Novorizontino x Chapecoense Como Aconteceu – Resultado, Destaque E Reação

Antes de mais nada, nesta terça-feira (26), Novorizontino x Chapecoense entraram em campo pela 4ª rodada do Brasileirão Série B 2022, no Estádio Jorjão. Dessa forma, com o placar de 3×0, os visitantes comemoraram a vitória, sendo que assumem a vice liderança da competição.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE NOVORIZONTINO X CHAPECOENSE

1° TEMPO: VISITANTES NA FRENTE

A princípio, os donos da casa pressionaram o adversário. Desta forma, tiveram oportunidades para marcar, contudo os visitantes também criaram boas chances de marcar seu gol.

No entanto, a Chapecoense abriu o placar aos 14′, com o atacante Perotti, que aproveitou a falha do zagueiro para tocar na saída do goleiro adversário.

Todavia, aos 43, o Novorizontino teve a expulsão do seu meio campista Danielzinho, que pisou no jogador adversário. O lance que foi revisto e confirmado pelo VAR.

Contudo, os visitantes chegaram ao segundo gol nos acréscimos, com meio campista Bianqui, que cabeceou no depois de receber um belo cruzamento do lado esquerdo.

2° TEMPO: CHAPECOENSE CONFIRMA A VITÓRIA

A saber, os visitantes voltaram do intervalo ainda melhor do que os donos da casa. Haja vista que tinham um jogador a mais e ainda estavam na frente do placar.

Entretanto, a Chapecoense marcou seu terceiro gol aos 18′, com meio campista Bianqui, que chutou na saída do goleiro, depois de outro erro da zaga adversária.

Portanto, o Novorizontino sofreu sua primeira derrota. Assim precisa mudar seu sistema defensivo, tendo em vista que sofreu dois gols por erros graves dos seus zagueiros.

Em suma, a vitória foi muito boa para a Chapecoense. Desta forma, chegaram a vice líder do campeonato.

NOVORIZONTINO CHAPECOENSE – E AGORA?

Por fim, na próxima rodada, a Chapecoense recebe o Cruzeiro, no sábado (30), às 19h (horário de Brasília). Ademais, o Novorizontino visita o Criciúma, no domingo (1), às 11h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Chapecoense

Batista Filho
Advogado mas com paixão pelo esporte, vinda pela carreira do meu pai, Jornalista José Batista, que mostrou como é fantástico a vida esportiva. Acompanho e tenho paixão por basquete, futebol e NFL, e aproveito os ensinamentos paternos para escrever sobres estes esportes emocionantes.