Nildo Petrolina, da Juazeirense, está na mira do Vitória

Nildo Petrolina, meia-atacante da Juazeirense, está na mira do Esporte Clube Vitória, afirmou presidente do Cancão de Fogo, Roberto Carlos. Nildo tem 36 anos e chegou ao clube em fevereiro deste ano. Além disso, atuou em 12 partidas, balançando as redes três vezes. Aliás, duas delas foram contra o Palmeiras, em partida pela Copa do Brasil. Inclusive, o que o fez entrar em evidência e ser uma das peças chaves do clube.

De forma considerada arbitrária, a diretoria do Vitória entrou em contato diretamente com o jogador. Assim, desconsiderando os empresários e diretoria do clube ao qual ele pertence. E a partir disso provocou a chateação do presidente da Juazeirense.

O Vitória, de maneira amadora, procurou primeiro o atleta, para que pudesse convencer o Nildo a sair da Juazeirense e ir para o Vitória” disse Roberto Carlos.

O mesmo alega que conta com o jogador para atingir o objetivo do time, que é o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Ainda de acordo com Roberto Carlos, Nildo Petrolina é titular e está encaixado com a equipe e teria que ter recursos para buscar outros jogadores. Portanto, não o liberaria sem uma compensação financeira.

Eu me acertei com o jogador, reajustei o salário, disse ao presidente do Vitória que não tenho interesse sem uma compensação financeira“, continuou Roberto Carlos.

Confira abaixo trecho da entrevista com o presidente da Juazeirense a partir dos 54min:

Vitória ofereceu dois jogadores por Nildo Petrolina

O Rubro-negro chegou a oferecer dois jogadores, que não tiveram os nomes citados, em troca do meia-atacante. Mas não obteve sucesso, pois não eram do interesse do Cancão, não fazem o perfil do clube. O Vitória segue na busca por atacantes para resolver seu problema com a falta de gols e a Juazeirense mantém Nildo Petrolina. E dessa maneira, não enfrentar este problema de escassez de gols.

Foto destaque: Divulgação / Juazeirense

Joana Renata

Joana Renata

Me chamo Joana Renata, tenho 20 anos e sou natural de Salvador-BA. Estou cursando Jornalismo na UFRB (Universidade Federal do Recôncavo Baiano) e sempre fui uma amante dos esportes.