Nikolas, ex-Vila Nova, acerta com São Caetano

Depois de boa passagem pelo time sub-23 do Vila Nova, Nikolas acertou sua ida para o São Caetano. Em suma, pelo Brasileiro de Aspirantes, o jogador de 26 anos participou de 15 jogos pelo Tigre. Polivalente, pode jogar nas laterais e também no meio-campo. Contudo, foi apresentado pelo clube paulista como lateral-direito. 

A princípio, o atleta fica no Azulão até o fim do Paulistão de 2021. A saber, Nikolas ainda não estreou pela equipe. Inicialmente, o próximo duelo do São Caetano é contra o Novorizontino. Contudo, a situação do torneio segue indefinida. Atualmente, o time do ABC paulista ocupa a última posição do Grupo D, com somente um ponto. Assim, em quatro jogos, perdeu três e empatou um.

Trajetória de Nikolas

Mais recentemente, vestiu a camisa do sub-23 do Vila Nova. Anteriormente, Nikolas defendeu o Capital e o Palmas, de Tocantins, e também o América, de Minas Gerais. Por fim, o atleta de 26 anos chega ao time paulista para disputar posição com Tony na lateral-direita.

Situação indefinida do Paulistão 

Em resumo, ainda não se sabe quando a competição irá retornar. Isso porque o Ministério Público e Governo do Estado ainda não deram nenhuma sinal a respeito das propostas apresentadas pela Federação Paulista de Futebol (FPF). No entanto, as equipes seguem treinando e, com isso, poderão participar de jogos oficiais logo depois que o torneio retornar. A saber, as propostas contam com protocolos mais rígidos e até a criação de uma espécie de bolha.

Foto destaque: Divulgação/Leonardo Lima/AD São Caetano

Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).

Deixe uma resposta