Antes de mais nada, uma confusão no clássico entre Santos e Palmeiras, envolvendo uma criança de 9 anos, teve proporções astronômicas. O santista, Bruninho ganhou uma camisa do goleiro Jaílson, do Palmeiras, assim que a confusão começou. Assim, após toda repercussão, diversos jogadores se pronunciaram, entre eles o ex-Santos, Neymar.
NEYMAR MANDA RECADO PARA BRUNINHO
Em suma, Bruninho quase foi agredido após receber a camisa do goleiro Jaílson, do Palmeiras. Além disso, a criança também foi alvo de ameaças, através das redes sociais. Com isso, o atacante do PSG, Neymar, se pronunciou e demonstrou apoio ao garoto.
“Bruninho, você é gigante, menino. Que personalidade de fazer esse vídeo, coisa que nenhum babaca que te xingou tem coragem de meter a cara”, declarou o camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira em seu Instagram.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Decerto, o Santos volta a campo nesta quarta-feira (10), pela 31ª rodada do Brasileirão, contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro. Assim, o duelo se inicia às 19h (horário de Brasília). O Peixe luta para se manter fora da zona de rebaixamento e vai tentar voltar ao caminho das vitórias.
POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SFC:
- Palmeiras provoca o Santos nas redes sociais após vitória no clássico “#Virourotina”
- Marinho pede desculpa aos torcedores por derrota em clássico contra o Palmeiras
- Fábio Carille desconversa sobre matemática contra o rebaixamento: “A cada rodada isso muda”
- Abel Ferreira enaltece história da Vila Belmiro: ” É uma honra e um privilegio poder pisar neste místico estádio”


