Neymar deixa o campo com dores no joelho esquerdo e preocupa a Seleção

A Seleção viu o Uruguai sair na frente com Darwin Nuñez e ainda leva um motivo de muita preocupação ainda antes do intervalo de partida nesta terça-feira (17), no Estádio Centenário. Neymar deixou o campo mais cedo no carro-maca com dores no joelho esquerdo.

O lance ocorreu já aos 44 da primeira etapa, logo após o gol uruguaio, e deixou todos preocupados de imediato. Neymar caiu no gramado após receber um contato enquanto conduzia a bola ao ataque. Os jogadores logo deixaram transparecer que o problema parecia sério.

O atacante recebeu atendimento médico, mas não teve condições de seguir em campo. Saiu no carro-maca e foi substituído por Richarlison. Até agora, não há informações sobre a gravidade da lesão.

https://twitter.com/eduardodeconto/status/1714444642958110965?s=20

Bruxa à solta

A lesão de Neymar é mais uma das tantas que faz Diniz ter trabalho redobrado pela Seleção. Nesta Data Fifa, ele teve de fazer seis cortes por problemas médicos. O treinador perdeu os quatro laterais convocados na primeira lista (Vanderson, Caio Henrique, Renan Lodi e Danilo – o único que chegou a atuar), além de Raphinha e Nino. Casemiro também sofreu uma entorse, mas ficou à disposição para o jogo contra o Uruguai.

Eduardo Deconto

Eduardo Deconto