O apresentador e ex-jogador do Corinthians José Ferreira Neto, conhecido apenas por Craque Neto, está apto para concorrer à presidência do 2, após engatar seu segundo mandato como conselheiro.
- Thiaguinho tem nome publicado no BID e já pode ser utilizado por Mancini
- André Rizek compara Maradona com jogo do Corinthians
- Corinthians quita parte da multa rescisória de Tiago Nunes, mas segue sem pagar Carille
Apenas esse fato já havia empolgado à Fiel Torcida, que vê com bons olhos um possível mandato do comandante dos “Donos da Bola”. Assim também, Neto agitou mais uma vez os torcedores após listar durante seu programa na TV Bandeirantes alguns atos que faria caso chegasse ao cargo máximo do clube.
“Se eu for presidente (do Corinthians), a primeira coisa que eu faço é devolver o estádio. Segundo, acaba o sub-23. Terceira coisa que eu faço, todos os jogadores que têm contrato por mais de três anos, que não seja 100% (do clube), estão fora. Eu não quero saber”, disse o ex-jogador.
Neto vai iniciar seu segundo mandato no conselho deliberativo, pois sua chapa, a 21, foi uma das vencedoras. Dessa forma, o ‘Craque” já pode concorrer à presidência do clube em 2023.
Entretanto, Herói Vicente, líder da chapa 21, afirmou que deve concorrer ao cargo no lugar de Neto.
No último sábado, Duílio Monteiro Alves foi eleito presidente do clube para o próximo triênio, com 38% dos votos. Apenas sócios do clube tem direito de votar.
Assim, o ex-diretor de futebol da atual gestão assume no dia 4 de janeiro.
Foto Destaque: Reprodução/Internet


