Na manhã desta segunda-feira (12), o meia Nenê deu entrevista e falou sobre a última derrota do time, contra o Grêmio, na 29ª rodada da Série B. Decerto, o Vasco volta a campo na próxima sexta-feira (16), dentro do campeonato e em São Januário.
Portanto, o meia camisa 10 quer mudar o momento da equipe, que vem de duas derrotas e conta com a torcida para vencer e se manter no G4 da competição:
“Temos que manter a confiança, precisamos do apoio do nosso torcedor. Foi ruim perder mais um jogo fora de casa, mas o jogo que fizemos contra o Grêmio nos dá um conforto. Vamos fazer agora nosso dever em casa e depois voltar a vencer fora. Nós precisamos disso para nos mantermos no G-4. Fora de casa tem ocorrido coisas distintas. Às vezes é o campo, às vezes tomamos gols que poderiam ser evitados, que é o que aconteceu. Hoje poderíamos sair com empate e até ganhar. Tivemos uma grande melhora em comparação aos outros jogos fora de casa. Falta nos impor como Vasco da Gama, da mesma forma que jogamos em casa”.
Nenê fala sobre derrota
Comentando sobre a derrota, Nenê acha que o Vasco jogou bem, criando chances para marcar. Em suma, o time teve algumas chances para marcar, inclusive com o jogador, que chutou uma bola na trave:
“Foi um resultado frustrante. Fizemos um grande jogo. Os dois times jogaram para ganhar. Tivemos grandes chances, principalmente comigo. Teve aquela bola que peguei de primeira e também a falta que bateu na trave. Se empatássemos no fim do primeiro tempo seria outro jogo. Não desistimos em nenhum momento”.
Vasco e Náutico entram em campo à 19h (horário de Brasília), em São Januário. O time tem 45 pontos e está no 4º lugar, com apenas há um ponto na frente do Londrina, 5º colocado. O time precisa ganhar para se manter dentro do grupo de acesso.
Foto destaque: Reprodução/CRVG