Em suma, o meia Nenê falou sobre seus dois gols na vitória do Vasco contra o Brusque, na quinta-feira (26). O jogador avaliou o desempenho da equipe e o momento do Gigante, que está na 2ª posição, com 17 pontos:
“A cada jogo a gente está se entrosando mais, criando uma identidade e ganhando mais confiança. A torcida está nos apoiando de uma maneira incrível, estão com a gente em todos os momentos e querem que a gente jogue bem. No primeiro tempo não fomos tão bem, nos precipitamos em alguns passes, eu mesmo errei alguns. O Vasco é assim mesmo, a gente não desiste. Melhoramos no final e conseguimos o primeiro gol e no segundo tempo jogamos muito melhor, conseguimos o segundo gol e tivemos mais tranquilidade”.
Na comemoração do gol, Nenê pegou a bandeira do Vasco das mãos do mascote, e protagonizou cenas em que a torcida gostou:
“Eu comemorei o gol e vi o bandeirinha e fiquei na dúvida. Aí ficamos orando torcendo para que o gol fosse validado e quando foi confirmado fiquei muito feliz. O Almirante me deu a bandeira, foi um momento bem bacana”.
Foto destaque: Reprodução/CRVG


