Nenê e Palacios juntos? O meia falou

Na entrevista coletiva, Nenê falou sobre a possibilidade de jogar junto com Palacios. O meia chileno já falou que tem o desejo de jogar pelo meio, onde hoje é a posição do camisa 10. Decerto, sem querer polemizar, Nenê disse que ainda não conversou com Zé Ricardo, mas que o chileno somente ajudaria a equipe se entrar:

“Não tivemos essa conversa, mas com certeza é um jogador que vai nos ajudar muito. Com certeza o Zé está vendo isso. Com certeza na hora que conversamos sobre isso, serei um dos apoiadores para que a gente possa ter mais gente de qualidade e talento em campo. Para nós é muito melhor”.

Portanto, se tiver de mudar de posição, Nenê falou que pode sim, exercer outra função. Para sábado (7), o meia ainda é dúvida, mas já deixou em aberto estar jogando com outra característica:

“Para mim é tranquilo. Já joguei pelas pontas, falso 9. Se for uma coisa para ajudar o time, vai ser tranquilo. Vou conversar com o Zé Ricardo sem problemas”.

Foto destaque: Reprodução/Vasco

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias Brasileirão Série B > Nenê e Palacios juntos? O meia falou