Em suma, o meia Nenê, autor do gol da vitória do Vasco contra o Coritiba, comemorou demais seu gol, além de se sentir aliviado com os três pontos conquistados. Decerto, após a derrota na rodada anterior, para o Sampaio Corrêa, o time tinha que dar uma resposta rápida, para não ficar longe da briga pelo acesso:
“A importância de vencer é muito grande. Perdemos pontos importantes no último jogo e tínhamos que dar essa resposta para nós e para a torcida. Eles fizeram uma grande festa, não deixaram de nos apoiar. Acreditamos que se dermos a vida e fizermos tudo que o Diniz pede, temos condições de conquistar o acesso.”
O meia também comentou como foi esperar quase seis minutos para ter seu gol validado. O lance foi para revisão do VAR, por um possível impedimento do camisa 77. Decerto, tanto ele, quanto a torcida, esperaram com ansiedade o árbitro apontar para o meio do campo:
“Eu fiquei orando ali, pedindo para que estivesse em posição legal. Graças a Deus. Todo mundo fala que eu não faço gol de direita. A alegria foi grande, a demora também. Graças a Deus conquistamos esse resultado tão importante”.
Agora, Nenê e o time se preparam para outro grande jogo, no próximo domingo (24), contra o Náutico, nos Aflitos.
Foto destaque: Divulgação/Vasco