Náutico x Vitória

Neste domingo (29), às 16h (horário de Brasília), o Náutico recebeu e empatou com o Vitória pela 21ª rodada Brasileirão Série B. Assim, com o placar de 1 x 1, ambas equipes saíram com um ponto da partida.

Assista aos melhores momentos de Náutico x Vitória

1º tempo: etapa truncada e fraca tecnicamente

Na primeira etapa, o Náutico teve mais a posse da bola que o Vitória, porém não conseguiu criar chances de gol. Assim, o time visitante explorou os contra-ataques e foi mais perigoso que o Timbu. Alvirrubro desperdiçou uma oportunidade para marcar com Vinícius e também com um cabeceio do zagueiro Rafael Ribeiro. Em contrapartida, o time baiano teve duas finalizações de Wesley, ambas defendidas pelo goleiro Alex Alves.

2º tempo: mais movimentado, com os dois gols da partida

O jogo melhorou na segunda etapa e as chances surgiram para ambos os lados. A princípio, o Náutico marcou logo no início da etapa, aos cinco minutos, com gol de Vinícius e assistência de Jean Carlos. Dessa forma, a equipe pernambucana criou confiança e cresceu na partida, porém, após um descuido do lateral Hereda, o Vitória conseguiu o empate com Bruninho, aos 20′.

Náutico x Vitória – e agora?

Portanto, o Náutico irá receber o Guarani no sábado (4), às 16h30 (horário de Brasília), pela 21ª rodada do Brasileirão Série B. Dessa forma, o Timbu está na 6ª colocação na competição. Por outro lado, o Vitória vai enfrentar o Operário também no sábado, às 11h. Atualmente, o Leão da Barra está na zona de rebaixamento, na 18ª posição.

Foto destaque: Divulgação/Marlon Costa/Pernambuco Press

Eric Barbosa
Meu nome é Eric, tenho 19 anos, sou aluno bolsista pelo Prouni e estou no quarto período de Jornalismo pela Universidade Paulista - UNIP. O esporte sempre fez parte da minha vida, principalmente o futebol, pois eu tinha o sonho de ser jogador. Porém, com as adversidades da vida, não consegui realizar esse sonho, mas isso não me impede de viver do esporte. Por isso, escolhi o jornalismo esportivo como carreira.