Náutico x Cruzeiro como aconteceu – Resultados, destaques e reação

O Cruzeiro venceu a segunda partida sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Thiago saiu do banco na segunda etapa e marcou para garantir a vitória da Raposa sobre o Náutico nos aflitos, em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão Série B 2021.

Assista aos melhores momentos de Náutico x Cruzeiro

1° tempo: jogo truncado e com poucas chances

Apesar da movimentação das equipes, a primeira etapa foi truncada, com muitas faltas e poucas chances de gols. O Náutico optou por explorar o lado esquerdo e teve chance em cobrança de escanteio com Vinícius que mergulhou tentando acertar o canto e levou perigo ao gol de Fábio. Por outro lado, o Cruzeiro apostou por jogadas longas, também teve espaço por baixo, mas não aproveitou. Assim, em cobrança de falta Marcelo Moreno cabeceou por cima do gol. Em seguida, Bruno José tentou um voleio na área, mas sem direção.

2° tempo: Thiago sai do banco e garante vitória do visitante

As equipes continuaram tendo dificuldades na construção de jogadas. Os técnicos então optaram por mudanças na equipe. E foi justamente do campo do campo que saiu a estrela do jogo. Thiago entrou aos 37’ e aproveitou rebote de cobrança de falta na pequena área para estufar a rede de Jefferson.

https://twitter.com/cruzeiro/status/1427780698505633795?s=21

NÁUTICO X CRUZEIRO – E AGORA?

Com o resultado, o Cruzeiro chega aos 21 pontos e alcança o 14° lugar. Já o Náutico permanece com os mesmos 30 pontos e na 6ª colocação.

Agora as equipes voltam à campo para dar início ao 2º turno. Assim, sexta-feira (20) o Cruzeiro enfrenta o Confiança, no Mineirão, às 21h30 (horário de Brasília). O Náutico mede forças com o CSA, no Rei Pelé, na próxima terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília). A saber, ambas as partidas serão válidas pela 20ª rodada.

FOTO DESTAQUE: Reprodução/Thiago/Instagram

 

Izabela Avelar

Izabela Avelar

Jovem jornalista mineira, apaixonada por esportes e o turbilhão de sensações que as competições esportivas proporcionam.