Náutico x Avaí como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Neste domingo (21), Náutico x Avaí se enfrentaram em duelo válido pela 37ª rodada do Brasileirão Série B 2021. Em suma, o Leão da Ilha conquistou uma vitória importante como visitante pelo placar de 2 x 1.

Assista aos melhores momentos de Náutico x Avaí

1º tempo: Avaí marca em etapa pouco movimentada

A princípio, a expectativa era de um jogo agitado, com os dois times criando boas jogadas constantemente. Contudo, o Avaí marcou um gol muito rápido, aos 10′, com Getúlio recebendo o passe de Bruno Silva e finalizando a jogada. Além disso, não houveram muitas chances claras por parte das equipes. Dessa maneira, o duelo foi para o intervalo com o placar em 1 x 0 para o Leão da Ilha.

2º tempo: Avaí amplia o placar, tem jogador expulso e sofre gol no fim do jogo

A princípio, vale destacar que, tanto o Náutico como o Avaí fizeram uma etapa final ruim. Mas, nos minutos finais, o jogo ficou mais emocionante. Assim sendo, o Leão da Ilha criou mais oportunidades e marcou o segundo gol do duelo aos 40′, após Renato encobrir o goleiro depois de receber o passe de Copete. Na sequência, o clube catarinense teve o lateral Iury expulso aos 43′. Posteriormente, o Timbu diminuiu o placar, com Djavan chutando de fora da área. Por fim, o duelo terminou com o placar em 2 x 1 para os visitantes.

NÁUTICO X AVAÍ – E AGORA?

Agora, o Náutico vai de encontro ao Cruzeiro no próximo domingo (28), às 16h, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021. Com a derrota na última rodada, o Timbu fica no 8º lugar da competição. Em contrapartida, o Avaí recebe no mesmo dia e horário o Sampaio Corrêa. Com a vitória em seu último compromisso, o Leão da Ilha segue na 3ª posição do torneio e precisa de uma vitória simples para conquistar o acesso à primeira divisão.

Foto destaque: Reprodução/ Avaí F.C.

Pedro Siqueira

Pedro Siqueira