Náutico vence o Guarani e segue na luta para deixar o Z4

- Já o Bugre foi derrotado após três vitórias seguidas
Náutico vence o Guarani

O Náutico venceu o Guarani por 2 x 0 nesta terça-feira (1º), nos Aflitos. O duelo foi válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Assim sendo, o Timbu saiu na frente com Bryan. Ao passo que ampliaram com um golaço de Kieza, no segundo tempo.

1º TEMPO

O Náutico chegou logo aos três minutos. Assim sendo, após erro de Romércio, a bola sobrou com Kieza, que chutou. Mas a bola foi para fora. Posteriormente, aos 14’, o Guarani respondeu. Pablo invadiu a área e caiu após carrinho por trás de Djavan. No entanto, o árbitro mandou seguir. Aos 18’ o Timbu abriu o placar com Bryan. Dessa maneira, após cobrança de lateral, o meia recebe o passe e manda a bola para o fundo das redes.

Aos 28’, o Bugre tentou o empate em chute de Pablo. O jogador passou por Kevyn e chutou. Todavia, Anderson fez a defesa. Já aos 35’ os donos da casa quase ampliaram. Dessa forma, após tabelar com Erick, Rhaldney chutou e a bola passou perto. Com oportunidades para as duas equipes, aos 41’, foi a vez do Guarani chegar. Já que Murilo Rangel recebeu o passe e arriscou de fora da área. A bola passou perto.

2º TEMPO

Aos seis minutos, os visitantes tentaram o empate. Assim sendo, Murilo Rangel cruzou na área, mas Walber cabeceou por cima do gol. Todavia, foi o Náutico que marcou o segundo gol, aos 23’, com Kieza. Em contra-ataque, o atacante avançou passou pelo goleiro Gabriel e balançou as redes. Aliás, foi um golaço.

O Guarani tentou diminuir aos 33’. Dessa maneira, Rickson avançou e cruzou para Rafael Costa. Contudo, a finalização foi direto pela linha de fundo. No minuto seguinte, mais uma chegada do Timbu. Entretanto, Kieza mandou para fora. Por fim, aos 46’, os donos da casa quase marcaram o terceiro. Mas Ruy, cara a cara com Gabriel, tentou a cavadinha, mas acabou errando.

NÁUTICO X GUARANI – E AGORA?

Com o resultado, o Náutico chegou a 24 pontos. No entanto, segue na zona de rebaixamento, na 17ª posição. Assim sendo, está a quatro pontos do Cruzeiro, primeira equipe fora do Z4. Ao passo que o Guarani segue na 10ª colocação, com 34 pontos.

O próximo compromisso do Bugre é contra o Oeste na sexta-feira (4). O duelo será na Arena Barueri, às 16h (horário de Brasília). Enquanto o Timbu terá o Figueirense pela frente. O confronto será no domingo (6), no Orlando Scarpelli, às 16h. As partidas são válidas pela 26ª rodada da Série B.

MELHORES MOMENTOS NÁUTICO X GUARANI

Foto destaque: Caio Falcão/CNC

Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados

Topo