Náutico e Cruzeiro empatam e se complicam na Série B

- Raposa consegue empatar nos minutos finais e segue no Z4
Cruzeiro x Náutico

Náutico e Cruzeiro empataram por 1 x 1, na tarde de domingo (25), em confronto válido pela 18ª rodada do Brasileirão Série B. O resultado não foi bom para nenhumas das equipes, que seguem na parte de baixo da tabela. O Timbu abriu o placar aos 20′ do 1º tempo, com gol de Vinícius, enquanto o Cabuloso só descontou aos 40′ da etapa final, com gol de Airton.

1º TEMPO

Na etapa inicial, a equipe mandante teve mais chances, mas quem começou ameaçando foi o Cruzeiro. Aos 8′, Arthur Caíke lançou uma bomba de fora da área. No entanto, o goleiro Jefferson fez bela defesa. O Náutico respondeu aos 20′, em jogada de Vinícius. De fora da área, o atacante limpou e chutou forte para o fundo das redes.

Aos 32′, o Alvirrubro quase ampliou com Kieza. Sem jeito, o atacante lançou a bola na direção do gol. A bola passou pelo goleiro Fábio, mas o zagueiro Ramon conseguiu tirar. No final da primeira etapa, Fábio teve que salvar a Raposa. Vinícius cobrou falta venenosa, mas o arqueiro celeste conseguiu se esticar para defender. Assim, no final do 1º tempo: Náutico 1 x 0 Cruzeiro.

2º TEMPO

Na segunda etapa, o time pernambucano continuou ameaçando. Já aos 7′, Erick recebeu fora da área, arriscou o chute, mas bola foi para fora. Aos 11′, novamente Erick ameaçou o gol da equipe mineira. Após uma baita falha do zagueiro Ramón, o atacante ficou cara a cara com Fábio. Chutou, a bola resvalou no goleiro e foi na direção do gol. No entanto, Cacá chegou de trás e conseguiu espanar.

A resposta da Raposa veio aos 16′, com Marcelo Moreno. O atacante recebeu no meio da área, dominou, mas lançou forte para fora. O Náutico tentou ampliar aos 28′, em cobrança de falta de Jean Carlos, mas bola passou por cima do gol. O Cabuloso só conseguiu diminuir aos 40′, com Airton. Em contra-ataque rápido, iniciado pelo goleiro Fábio, Patrick Brey cruza e Airton lança para o gol. Final de jogo: Náutico 1 x 1 Cruzeiro.

NÁUTICO X CRUZEIRO – E AGORA?

O sonho de acesso à Série A está cada vez mais distante para ambas as equipe. O resultado não favoreceu nenhum dos lados. Isso porque o Náutico permanece na porta do Z4, com nove pontos, enquanto o Cruzeiro continua na zona, com 17 pontos. Desse modo, as equipes terminarão o 1º turno na parte de baixo de tabela. O próximo jogo do Timbu será no sábado (31), às 21h, contra o CSA, no Rei Pelé. A Raposa, no entanto, enfrenta o Paraná, em casa, na próxima sexta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – NÁUTICO X CRUZEIRO

Foto Destaque: Divulgação/Náutico 

BetWarrior


Poliesportiva


Isabella Cunha
Isabella Cunha
Sou de Belo Horizonte, tenho 22 anos, estudo jornalismo na PUC Minas, sou cartoleira e fanática por futebol. O desafio de quebrar o estereótipo masculino no meio esportivo é combustível para eu continuar aprendendo cada vez mais sobre o assunto. Essa paixão me move, eu vivo por esse sentimento, e viverei. Tanto pessoalmente, quanto profissionalmente.

    Artigos Relacionados

    Topo