Antes de mais nada, nesta terça-feira (19), o lançou uma camisa especial com o tema do Outubro Rosa. Dessa forma, o uniforme faz alusão ao movimento internacional, que tem como objetivo destacar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. A princípio, o uniforme será disponibilizado nessa semana e custará R$ 139,90.
https://twitter.com/nauticope/status/1450466588646428684
A campanha contou com a presença de pessoas especiais ao clube. Dessa forma, teve a participação da jogadora Ana Clara Gomes, mais conhecida como Popó. Além disso, dois torcedores também estão na divulgação: Débora Tainá e João Henrique.

O câncer de mama é o segundo que mais atinge mulheres no Brasil. Dessa maneira, o Náutico realiza a campanha, buscando a conscientização e orientação aos seus torcedores, relembrando da importância do cuidado com as mulheres. Assim, apenas em 2019, foram estimados 59.700 novos casos, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer (INCA).
Foto destaque: Tiago Caldas/CNC


