Jaílson, Pípico e Jordan

Antes de mais nada, o Náutico está buscando reforços na equipe do Santa Cruz. A princípio, o Timbu está perto de fechar com o meia-atacante Jaílson e o atacante Pipico, além de sondar o goleiro Jordan. As duas equipes são rivais do futebol pernambucano.

Jaílson

Atualmente, Jaílson possui vinculo com o Santa Cruz até junho de 2022 e ainda não está definido se o contrato será rescindido com o Tricolor ou será somente emprestado ao Timbu.

Pípico

Assim, o atacante Pípico é um desejo do Náutico. Na última temporada pelo Santa Cruz, ele marcou dez gols em 31 partidas. Nesse momento, o jogador possui 36 anos e tem passagem em clubes como Vasco, Atlético-GO, Macaé e Volta Redonda.

Jordan

Segundo o jornalista Clauber Santana, a transferência de Jordan é mais complicada, pois o Santa Cruz não pretende liberar o goleiro. O Tricolor está em fase eliminatória na Copa do Nordeste.

Foto Destaque: Rafael Melo/Santa Cruz

Eric Barbosa
Meu nome é Eric, tenho 19 anos, sou aluno bolsista pelo Prouni e estou no quarto período de Jornalismo pela Universidade Paulista - UNIP. O esporte sempre fez parte da minha vida, principalmente o futebol, pois eu tinha o sonho de ser jogador. Porém, com as adversidades da vida, não consegui realizar esse sonho, mas isso não me impede de viver do esporte. Por isso, escolhi o jornalismo esportivo como carreira.