Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol Sul-Americano > Futebol pelo Brasil > Brasileirão Série B > Náutico anuncia novo patrocinador master para 2022

Náutico anuncia novo patrocinador master para 2022

Nessa quinta-feira (6), o Náutico anunciou o site de apostas esportivas BetNacional como seu novo patrocinador Master pelos próximos dois anos. A empresa também patrocinará Sport e Santa Cruz.

PATROCINADOR MASTER

A BetNacional negociou de maneira independente com cada um dos clubes. Portanto, além do valor, cada contrato tem diferentes períodos de duração. O Sport assinou o patrocínio na manhã da quarta-feira (29), enquanto o Santa Cruz tinha feito o acordo em novembro e o Náutico há algumas semanas.

O contrato do Timbu, por sua vez, será no valor de R$ 3 milhões por dois anos.

A última vez que o mesmo patrocínio Master esteve estampado na camisa dos três clubes da capital foi em 1998, com a Excelsior Seguros.

EM BUSCA DE MAIS PATROCÍNIOS

A saber, depois do acerto com a BetNacional, nos bastidores, a diretoria do alvirrubro continua se movimentando para fechar com novos parceiros comerciais em busca de beneficiar o clube.
De acordo com Diógenes Braga, presidente do Timbu, o desejo é ocupar todos os espaços vagos na camisa de jogo em 2022. Segundo o mandatário, a meta é possível porque existe uma grande receptividade das empresas que negociam com o Náutico.

NÁUTICO

Atual campeã estadual, a equipe alvirrubra está na reta final de preparação para a temporada de 2022. Agora com apenas 14 dias a partir desta sexta-feira antes da estreia.

A estreia na temporada será contra o Íbis, jogo marcado para 22 de janeiro, nos Aflitos, pelo Campeonato Pernambucano.

Por fim, vale destacar as estatísticas presentes nesse confronto. De acordo com O GOL, site especializado em estatísticas esportivas, o Íbis nunca venceu o Timbu. Foram 9 jogos e 9 vitórias da equipe alvirrubra, totalizando 36 gols a favor e 5 gols sofridos. A última vez que ambos se enfrentaram foi em 2020, em um jogo-treino onde o Náutico venceu a equipe do Pássaro Preto por 3 x 0.

Foto Destaque: Divulgação / ASCOM Náutico

Rivaldo Júnior
Estudante de Comunicação Social - RTVI, na Universidade Federal de Pernambuco e apaixonado por levar informações esportivas com bastante credibilidade ao público. Futebol e jornalismo são as minhas paixões.

Deixe um comentário

Topo