Inicialmente, nesta terça-feira (2), a Ponte Preta viajou a Goiânia para enfrentar o Goiás, no Estádio da Serrinha. Do mesmo modo, os times viviam situações totalmente opostas. Simultaneamente, após o apito final a mensagem é: Não pode, PONTE PRETA.
Ganhando de 2×0 tomam o empate? NÃOOO PODE, PONTE PRETAAAAAA 🙁
— Ainah Carvalho * (@ainahcarvalho) November 3, 2021
Eventualmente, pressionada por resultados dos concorrentes na luta contra o rebaixamento, a Macaca abriu 2 x 0 no primeiro tempo com gols de Fábio Sanches e Léo Naldi. Da mesma forma, poderia ampliar, mas o time recuou e na etapa final.
Do mesmo modo, o Goiás voltou com Alef Manga e Fellipe Bastos no time, mas demorou até conseguir pressionar a Ponte. Assim como, somente a partir dos 20 minutos o time da casa conseguiu pressionar. Simultaneamente, o gol saiu aos 26 minutos, logo após Nicolas acertar a trave em finalização de cabeça. Tal como, na cobrança do escanteio, o próprio Nicolas desviou e Dadá Belmonte, outro que entrara no segundo tempo, apenas empurrou para o fundo das redes já quase em cima da linha: 2 x 1.
Por outro lado, pelo lado da Ponte, o técnico Gilson Kleina fez suas alterações, no entanto, a Macaca não conseguiu ficar no campo de ataque. De tanto insistir, o Verdão chegou ao empate. Ou seja, aos 43 minutos, Alef Manga marcou de cabeça e deixou tudo igual: 2 x 2.
Tal como, mais uma noite o torcedor pontepretano vai dormir preocupado.
Não pode, Ponte Preta
Em conclusão, a Ponte chega aos 39 pontos e permanece em 13º lugar. Da mesma forma, a próxima decisão está marcada no próximo domingo (7) diante do CRB, no Moisés Lucarelli.


