Nacional e Peñarol punidos pela Conmebol

Nacional já vendeu 11.000 ingressos para o clássico do dia 9 de agosto contra o seu grande rival Peñarol. Devido a pandemia do novo Coronavírus, ainda não é possível a presença de público nos estádios. Assim, o clube decidiu vender entradas simbólicas aos torcedores. Após a compra, as fotos dos torcedores são imprimidas e serão colocadas nas arquibancadas.

Além disso, o clube anunciou que todos os sócios dos planos mais avançados que comprarem o ingresso terão seus nomes estampados nas camisetas dos jogadores. Assim, será mais uma maneira de homenagear os torcedores que estarão longe da equipe no retorno do campeonato nacional.

https://www.instagram.com/p/CC6EowygJsL/?igshid=18eb8yb5yiyh

O custo do ingresso varia entre 200 (cerca de 23 reais) e 300 pesos uruguaios (cerca de 35 reais) e podem ser adquiridos no site do Tickantel. Como o Nacional vendeu 11.000 ingressos, o clube estendeu o prazo de compra devido o sucesso e agora podem ser comprados até o dia 26 de julho. Assim, dando um prazo de duas semanas antes do jogo para que se possa imprimir todas as fotos dos torcedores da equipe da casa.

Volta do Campeonato Uruguaio

A equipe do Nacional retorna ao Campeonato Uruguaio no dia 9 de abril no grande clássico de Montevidéu contra o Peñarol. A Liga Uruguaia foi paralisada em março após a 3ª rodada e a equipe da capital do país ocupava apenas a 14ª colocação com dois pontos conquistados em três jogos. Assim, o campeonato é liderado pelo time do Rentistas com nove pontos alcançados.

Foto destaque: Reprodução/La Red 21

Gabriel Macedo
Meu nome é Gabriel, tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo. Escolhi jornalismo com o objetivo de realizar o meu sonho de poder trabalhar falando sobre futebol, uma das coisas que eu mais amo acompanhar.

Artigos Relacionados