Na luta contra o Z-4, Iago diz que jogo entre Ponte Preta e CRB é 'dar tudo em campo'. (Foto destaque: Álvaro Jr./PontePress)

Em primeiro lugar, a Ponte Preta segue treinando duro para conquistar uma importante vitória contra o CRB. Assim também, na luta contra o Z-4 Iago, atacante, que ganhou a oportunidade entre os titulares pela primeira vez na rodada passada se mostrou à altura da responsabilidade. Tal como, destaca que o elenco está totalmente focado na conquista dos três pontos.

“São cinco jogos decisivos que temos pela frente. todos difíceis, mas nossa expectativa é a melhor possível.  Reforço que pra nós são todos finais e estamos treinando sério no dia-a-dia e vamos dar tudo dentro de campo em busca de vitórias, já neste domingo contra o CRB”.

Por outro lado, o camisa 71, segundo estatísticas do site SofasScore, venceu cerca de 70% dos duelos mano a mano contra adversários na última partida. Vale lembrar que o atleta iniciou a jogada do segundo gol da Macaca.

De maneira que, o futebolista pontua um sentimento misto: feliz pelo bom desempenho pessoal, mas chateado com o resultado final. Por outro lado a Ponte enfrentou o Goiás na última terça-feira (2), e o jogo terminou em 2×2. Tal como,  o camisa 71 iniciou a jogada do segundo gol da Macaca:

“Fizemos um excelente primeiro tempo, quando controlamos o jogo. Criamos boas jogadas, exploramos bem a velocidade pelo lado esquerdo do campo e pude ajudar criando a jogada do segundo gol. Infelizmente, no segundo tempo, não conseguimos segurar o resultado positivo, que estava sendo fundamental para a gente, e acabamos sofrendo o empate”, lamenta.

Na luta contra o Z-4

Similarmente sobre a  titularidade, o jogador espera ter uma nova chance de começar jogando. Ocasionalmente,  ressalta que confia na decisão do treinador.

“Estou sempre à disposição do professor Kleina para entrar em campo, me dedicar e buscar essas vitórias nas partidas finais para encerrar a competição da melhor forma possível e afastar qualquer risco de rebaixamento”.

Afinal, o jogo diante do CRB acontece no próximo domingo (7), no Moisés Lucarelli e a venda dos ingressos nos valores de R$ 10,00 a R$ 60,00, seguem a todo vapor!

 

 

Foto destaque: Álvaro Jr./PontePress

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs