Em primeiro lugar, a Ponte Preta segue treinando duro para conquistar uma importante vitória contra o CRB. Assim também, na luta contra o Z-4 Iago, atacante, que ganhou a oportunidade entre os titulares pela primeira vez na rodada passada se mostrou à altura da responsabilidade. Tal como, destaca que o elenco está totalmente focado na conquista dos três pontos.
“São cinco jogos decisivos que temos pela frente. todos difíceis, mas nossa expectativa é a melhor possível. Reforço que pra nós são todos finais e estamos treinando sério no dia-a-dia e vamos dar tudo dentro de campo em busca de vitórias, já neste domingo contra o CRB”.
Por outro lado, o camisa 71, segundo estatísticas do site SofasScore, venceu cerca de 70% dos duelos mano a mano contra adversários na última partida. Vale lembrar que o atleta iniciou a jogada do segundo gol da Macaca.
De maneira que, o futebolista pontua um sentimento misto: feliz pelo bom desempenho pessoal, mas chateado com o resultado final. Por outro lado a Ponte enfrentou o Goiás na última terça-feira (2), e o jogo terminou em 2×2. Tal como, o camisa 71 iniciou a jogada do segundo gol da Macaca:
“Fizemos um excelente primeiro tempo, quando controlamos o jogo. Criamos boas jogadas, exploramos bem a velocidade pelo lado esquerdo do campo e pude ajudar criando a jogada do segundo gol. Infelizmente, no segundo tempo, não conseguimos segurar o resultado positivo, que estava sendo fundamental para a gente, e acabamos sofrendo o empate”, lamenta.
Na luta contra o Z-4
Similarmente sobre a titularidade, o jogador espera ter uma nova chance de começar jogando. Ocasionalmente, ressalta que confia na decisão do treinador.
“Estou sempre à disposição do professor Kleina para entrar em campo, me dedicar e buscar essas vitórias nas partidas finais para encerrar a competição da melhor forma possível e afastar qualquer risco de rebaixamento”.
Afinal, o jogo diante do CRB acontece no próximo domingo (7), no Moisés Lucarelli e a venda dos ingressos nos valores de R$ 10,00 a R$ 60,00, seguem a todo vapor!
Foto destaque: Álvaro Jr./PontePress


