Hernán Crespo começou bem o trabalho à frente do comando da comissão técnica do São Paulo. Como resultado, o argentino conquistou duas vitórias por goleadas em cima da Inter de Limeira e Santos, ambos por 4 x 0 e um empate na estreia contra o Botafogo-SP. Antes de definir a chegada do treinador, o clube fez diversas entrevistas com outros profissionais, mas Muricy Ramalho, coordenador de futebol, falou alguns motivos para chegar até o ex-atacante.
“Tudo foi interessante, traçamos um perfil que queríamos e queria ouvir o que ele pensava de futebol e conhecia do nosso clube. Ele é um cara novo e está com fome de vencer, precisamos de um cara assim, entusiasmado com o trabalho, faz com gosto, comissão também, isso chamou atenção, conhecimento e fome”, afirmou Muricy em entrevista ao canal Arnaldo e Tironi, no Youtube.
Enquanto isso, Crespo começa a preparação para a próxima partida do Campeonato Paulista. Dessa maneira, o clube encara o Novorizontino, fora de casa, no sábado às 16h30 (horário de Brasília).
Veja mais do São Paulo
Foto Destaque: Divulgação/São Paulo


