São Paulo desiste da contratação de Kanu

O São Paulo desistiu da contratação do zagueiro Kanu, do Botafogo. Em suma, o motivo foi que os cariocas não aceitaram a inclusão da dívida que tem com os paulistas referente a compra do atacante Henrique Almeida, revelado pelo Tricolor Paulista. 

Como resultado, a diretoria do São Paulo só vai aceitar retomar as negociações se os botafoguenses considerarem incluir a dívida de R$1,5 milhões. Por outro lado, o Alvinegro entende que o valor está sob justiça, portanto, será resolvido de outra forma.

De antemão, a proposta dos paulista foram de R$5 milhões, sendo 3,5 de forma parcelada e o restante abatendo da dívida. Enquanto isso, o Botafogo aceitou o valor, mas de forma integral, sem a inclusão da quantia do atacante.

Como resultado, os dirigentes já foram atrás de outro defensor e fez uma consulta em Miranda. Mas, com os valores pedidos pelo ex-São Paulo, considerados altos, houve descarte. Logo, o clube só volta a falar com o atleta se a pedida salarial diminuir.

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

Foto Destaque: Divulgação / Vitor Silva / Botafogo

Alexsander Vieira

Alexsander Vieira

O princípio de que o jornalismo deva ser ensinado e que não é racional deixar que o jornalista se forme por si mesmo.