Tchê Tchê em treino do São Paulo (Foto: São Paulo FC)

Diferentemente do que o Futebol na Veia  noticiou há pouco, o São Paulo não deve ter Pablo na equipe titular para o confronto de logo mais contra o Atlético-MG. Assim, o técnico Fernando Diniz deve optar por escalar o meio-campista Tchê Tchê e deixar o atacante no banco de reservas. A informação é do GE.

Vale lembrar, que durante toda a semana, o atacante Pablo se tornou o favorito para pegar a vaga deixada por Luciano, lesionado no Majestoso do último domingo (13). Mas, de acordo com as informações do GE, o técnico Fernando Diniz preferiu usar o meia Tchê Tchê na vaga do camisa 11.

O TIME COM TCHÊ TCHÊ

Dessa maneira, deve haver alterações no esquema tático da equipe, com Igor Gomes atuando mais à frente no ataque. Contudo, resta saber se Tchê Tchê vai atuar como primeiro, segundo ou até terceiro homem do meio-campo, mudando os posicionamentos de Luan e Daniel Alves.

Como resultado, a provável escalação de Diniz de ser formada por: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Gabriel Sara; Igor Gomes e Brenner. 

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

SÃO PAULO X ATLÉTICO-MG

  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
  • Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO)
  • Assistente 2: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
  • Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)
  • VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
  • Transmissão: Globo e Premiere

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo FC

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados