Tchê Tchê em treino do São Paulo (Foto: São Paulo FC)

Diferentemente do que o Futebol na Veia  noticiou há pouco, o São Paulo não deve ter Pablo na equipe titular para o confronto de logo mais contra o Atlético-MG. Assim, o técnico Fernando Diniz deve optar por escalar o meio-campista Tchê Tchê e deixar o atacante no banco de reservas. A informação é do GE.

Vale lembrar, que durante toda a semana, o atacante Pablo se tornou o favorito para pegar a vaga deixada por Luciano, lesionado no Majestoso do último domingo (13). Mas, de acordo com as informações do GE, o técnico Fernando Diniz preferiu usar o meia Tchê Tchê na vaga do camisa 11.

O TIME COM TCHÊ TCHÊ

Dessa maneira, deve haver alterações no esquema tático da equipe, com Igor Gomes atuando mais à frente no ataque. Contudo, resta saber se Tchê Tchê vai atuar como primeiro, segundo ou até terceiro homem do meio-campo, mudando os posicionamentos de Luan e Daniel Alves.

Como resultado, a provável escalação de Diniz de ser formada por: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Gabriel Sara; Igor Gomes e Brenner. 

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

SÃO PAULO X ATLÉTICO-MG

  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
  • Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO)
  • Assistente 2: Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
  • Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda (SP)
  • VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
  • Transmissão: Globo e Premiere

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo FC

Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados