MT

Primeiramente, o Vasco definiu volta de Juninho e MT para a categoria sub-20. Assim, a comissão técnica tomou a medida na semana passada. No comunicado enviado à imprensa, o clube não informou se a decisão é pontual ou definitiva.

Assim, a ideia é que os atletas disputem alguns jogos para fortalecer a equipe sub-20, que não está passando um bom momento. Dessa forma, diante disso, no último sábado (21), o time sofreu uma goleada de 4 x 1 para o América-MG, além de estar há quatro jogos sem vitória e ocupando a 10ª colocação na classificação do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Com isso, houve a lamentação de Lisca no pós-jogo da derrota para Operário por 2 x 0. Assim, esclareceu na entrevista a necessidade de reforçar o elenco com jogadores mais experientes. Após isso, Alexandre Pásssaro, diretor executivo, comunicou os atletas do regresso. Então, a dupla se apresentou no time de base e terá a volta ao profissional reavaliada.

Porém, nas noves partidas que o técnico gaúcho esteve no comando vascaíno, é certo que Juninho foi titular em cinco delas. Por outro lado, apenas uma vez MT começou entre os 11 iniciais. Além disso, recentemente, o meia-atacante acabou sendo flagrado em festa se aglomerando. Dessa maneira, a diretoria analisou o caso, afastando o jogador.

Foto Destaque: Divulgação/Vasco da Gama/Rafael Ribeiro

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.