Moisés está em alta na Ponte Preta. (Foto destaque: Álvaro Jr/ PontePress)

A princípio o jogo no próximo sábado entre Ponte Preta x Náutico, será especial. Tal como terá a volta da torcida e para o atacante Moisés, ainda mais. Por outro lado o jogador vai viver um momento especial já que completou na última rodada 80 jogos com a camisa da Macaca.

Ainda mais com a volta da torcida após 19 meses ou 583 dias, será o primeiro contato do camisa 21 com o torcedor pontepretano no Majestoso.

Juntamente com isso, apesar das oscilações nos últimos jogos, o futebolista é um dos protagonistas e craques do time. Ainda mais que dribla, faz gol, dá passes e assistências.

Vale lembrar que o atleta estreou pela Ponte Preta no dia 22 de julho do ano passado. Por outro lado, começou bem, pois o time saiu vitorioso contra o Novorizontino na retomada do Paulistão 2020.

Assim como os números de Moisés na Ponte surpreendem. Além disso, em 80 jogos foram 17 gols e 5 assistências. Da mesma forma, participou de 60% dos gols da Macaca nesta temporada.

Moisés

 

 

Foto destaque: Álvaro Jr/Pontepress

Ainah Carvalho
Ahhh o jornalismo, gosto muito do contato, de escrever, falar, questionar e lembro bem que desde pequena sonhava entrevistar os jogadores após o jogo. Aí cresci e o desejo continuava. Entrei para a faculdade de jornalismo e me formei em 2015. Na época da faculdade trabalhei em rádio-escuta em uma assessoria e fui repórter em um site de máquinas. Após a formação trabalhei em uma assessoria com artistas independentes e também já cuidei das redes sociais de um hotel. Fiz bons cursos no Senac como o jornalismo esportivo, grande amor, também fiz apresentação de programas jornalísticos e programas de variedades. Mas o que eu me identifiquei foi apresentar um programa esportivo. Ahhhh esse amor rsrs