Mirassol Ypiranga

Na tarde deste sábado (5), o Ypiranga venceu o Mirassol fora de casa, pelo placar de 2 x 1. A partida foi válida pela 2ª rodada do Grupo B do Brasileirão Série C de 2021. O duelo marcou a segunda vitória consecutiva do Canarinho, que agora acumula seis pontos e é o 2º colocado do Grupo B. Por outro lado, o Leão fez a sua estreia na 3ª divisão com o pé esquerdo e agora tem de pensar na próxima rodada para começar a trilhar a campanha que deseja.

Assista aos melhores momentos de Mirassol x Ypiranga

1º Tempo: Ypiranga aproveita as oportunidades e abre vantagem

A princípio, a partida começou bastante movimentada. De tal forma que o time visitante abriu o placar logo de cara. Aos 2′, Mikael experimentou a finalização de fora da área e contou com o desvio em Sodré para colocar o Ypiranga na frente. Dessa forma, o Mirassol teve de partir para cima e tentar buscar o empate. Porém, apesar de conseguir ficar mais tempo com a posse de bola, os mandantes não conseguiam aproveitar a chances que criavam.

Contudo, quem marcou o gol foram os visitantes. Já no acréscimos, com 46′, após confusão dentro da área Quirino aproveitou a oportunidade e mandou a bola para as redes. Desse modo, jogou um balde água fria no adversário no final da etapa inicial, que terminou em 2 x 0.

2º Tempo: Mirassol pressiona, diminui, mas não consegue empatar

Decerto, o Mirassol voltou do intervalo disposto a buscar o resultado. Por isso, logo aos 6′, a equipe conseguiu diminuir o placar. No entanto, foi um gol contra do time visitante. Reinaldo tentou afastar a bola da área de qualquer jeito e chutou em cima do goleiro. Ela explodiu nele e morreu no fundo do gol. Com isso, o Leão partiu para cima. As melhores chances do time da casa vieram de bola parada. Mas não conseguiu convertê-las em gol. Assim, a partida terminou com 2 x 1 para o Ypiranga.

https://twitter.com/ypirangafc/status/1401297724834828289

Mirassol x Ypiranga – E agora?

Como resultado da vitória, o Ypiranga somou seis pontos e agora é o 2º colocado do Grupo B. Em contrapartida, o Mirassol perdeu na sua estreia na Série C e ocupa a 7ª colocação. A próxima partida do Canarinho é contra o Criciúma, em casa, no domingo (13), às 11h. Por outro lado, o Leão visita o Botafogo-SP no sábado (12), às 17h (todos em horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Marcos Freitas/Mirassol

Carlos Soares
Além da enorme paixão pelo esporte, eu sempre tive facilidade com a comunicação no geral. É uma habilidade que me destaca em qualquer ambiente que esteja. O desejo de fazer jornalismo surgiu devido a vontade de fazer com que essa aptidão possa me proporcionar grandes desafios em minha carreira profissional, principalmente na área esportiva. Ao ingressar na faculdade e estagiar na área, descobri diversas abordagens diferentes que o jornalismo pode ter e a quantidade de histórias que estão esperando para serem contatadas. O que fez eu me interessar ainda mais pela profissão e querer desempenhar um fazer jornalístico objetivo e de qualidade.

Deixe uma resposta