Mirassol x Paraná como aconteceu – resultado, destaques e reação

Antes de mais nada, o Paraná Clube venceu o Mirassol, por 3 x 0, na tarde deste sábado (10), no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela 7ª rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, Ebere, Reis e Guarapuava marcaram os gols. Assim, foi a primeira vitória do Tricolor jogando fora de casa na competição. Desse modo, com o resultado, o time paranista sai da zona de rebaixamento e pula para sexto, com sete pontos.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE MIRASSOL X PARANÁ

https://www.youtube.com/watch?v=6cxK_TIwgKg

1º TEMPO: PARANÁ APROVEITA  A OPORTUNIDADE

A etapa inicial foi fraca, mas o Paraná aproveitou a única boa oportunidade que teve para sair na frente. Aos 33′, Ebere mandou de cabeça após cobrança de escanteio e abriu o placar – primeiro gol dele pelo Tricolor. Ainda assim, o Mirassol ainda perdeu três chances, parando duas vezes no goleiro Bruno Grassi.

2º TEMPO: MIRASSOL NÃO TEM REAÇÃO

Na segunda etapa, o Paraná soube mais uma vez ser preciso para liquidar o jogo. Aos 11, Reis recebeu de Gustavo França, mandou de cabeça após rebote do goleiro e fez o segundo. Dois minutos depois, Gustavo França foi expulso por acertar um chute em Daniel, do Mirassol. Mesmo com um a menos, o Tricolor ampliou aos 25′, com Guarapuava. No fim, aos 43′, Adriano Júnior quase fez o quarto.

MIRASSOL X PARANÁ – E AGORA?

De certo a realidade dos times é oposta. O Paraná, ocupando a 6ª colocação da tabela com agora duas vitórias, sendo uma delas fora de casa. Assim, vem tentando montar um ritmo para embalar sua classificação. Por outro lado, o Mirassol, que agora está na 7ª posição vem com três derrotas seguidas. Entretanto, ainda está na zona de classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Serie C.

Paraná volta a campo diante do Novorizontino na segunda-feira (19), às 20h (horário de Brasília), na Vila Capanema, pela 8ª rodada da Série C. Enquanto o Mirassol enfrenta o Criciúma.

Foto Destaque: Divulgação/Paraná Clube

Luiz Santos

Luiz Santos

Escrever se torna um refúgio. Falar sobre esportes virou uma paixão.
Setorista do Paraná FC