Mirassol x Guarani como aconteceu – destaques e reações

Mirassol x Guarani aconteceu pela primeira fase do Paulistão. O Guarani foi derrotado pelo Mirassol pelo placar de 2 a 0, na noite desta quinta-feira (3), no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Apesar do revés, o Bugre segue na vice-liderança do Grupo A, com três pontos. O próximo compromisso da equipe será contra o Santos, no domingo (6), às 16h, no Estádio Brinco de Ouro

Assista aos melhores momentos de Mirassol x Guarani

1ª tempo: Jogo truncado

O início de jogo em Mirassol foi truncado e com muita disputa no meio-campo. O Guarani tentava as saídas rápidas pelos lados do campo, mas sem se descuidar na marcação. O volume de chances era pequeno, mas os donos da casa conseguiram abrir o placar aos 23′.

O Bugre buscou o empate ainda na etapa inicial, mas esbarrava na marcação adversária. Na chegada mais aguda, Eduardo Person finalizou de dentro da área e o goleiro defendeu.

2º tempo: Mirassol se consagra!

No intervalo, o técnico Daniel Paulista promoveu as entradas do meia Giovanni Augusto e dos atacantes Ronald e Maxwell. A equipe voltou com um comportamento mais ofensivo, trabalhando a bola no campo de ataque. No entanto, que marcou foi o Mirassol, aos 11′.

Na busca pela reação, o Guarani quase descontou aos 18′. Após cobrança de escanteio, Lucão do Break cabeceou no canto e a bola acertou a trave esquerda. A equipe insistiu pelo gol até o fim e ainda teve mais uma oportunidade com Maxwell, mas o goleiro adversário salvou.

Mirassol x Guarani – e agora?

A saber, o Mirassol entrará em campo contra o Santo André, no domingo (6), às 11h da manhã (horário de Brasília). Por outro lado, o Guarani duelará contra o Santos, em Campinas, no domingo, às 16h (horário de Brasília)

Foto destaque: reprodução/ Thomaz Marostegan/Guarani FC

Kelvin Vendito

Kelvin Vendito

O amor ao esporte me direciona ao futuro. A paixão pelo grito de gol que se ouve em um estádio lotado, mostra o futuro certo que escolhi para a minha vida. O esporte sempre fez parte da minha vida. O esporte é minha vida!