Michel chega ao elenco do Operário-PR

Michel chega ao elenco do Operário-PR para compor o grupo de volantes. Ou seja, o clube alvinegro, anunciou na noite de sexta-feira (29), a chegada do atleta ao Fantasma. Em suma, não é novidade que o time não está em seu melhor momento na temporada atual. Afinal, tem vivido um jejum de vitórias e, agora, busca reforços para modificar as conquistas alcançadas até aqui.

Michel chega ao elenco do Operário-PR

A princípio, Michel chega ao elenco do Operário após passagem pela equipe do Grêmio. Vale ressaltar, pelo grupo gremista, disputou 114 confrontos. Em suma, o atleta, de 32 anos, é conhecido pela sua variedade de atuações. Ou seja, consegue jogar como volante, zagueiro e lateral. Todavia, após passar por uma artroscopia no joelho esquerdo, em dezembro, não era mais relacionado no Tricolor Gaúcho. Entretanto, em abril, voltou para os treinos, mas não ganhou espaço e, consequentemente, não foi relacionado nas partidas da temporada atual.

Em resumo, o volante acumula participações nos elencos do Atlético-GO, Novorizontino, Fortaleza e Vasco da Gama. Ainda mais, das suas conquistas, Michel soma prêmios nas categorias: Bola de Prata Placar/ESPN de Melhor Volante do Campeonato Brasileiro há cinco anos. Além disso, foi Campeão da Taça Libertadores da América, em 2017, pelo Grêmio. Pelo clube goiano, foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, em 2016.

Por fim, Michel possui contrato com o clube alvinegro até o fim da Série B do Brasileirão desse ano.

Ficha técnica

Nome: Michel Ferreira dos Santos
Data de nascimento: 22/03/1990
Idade: 32 anos
Cidade natal: Rio de Janeiro/ RJ
Posição: Volante
Pé: Direito
Altura: 1,75 m
Peso: 67kg

Próximo compromisso alvinegro

Lembrando, o elenco do Fantasma já tem data marcada para o seu próximo compromisso. Ou seja, se prepara para encontrar o Náutico. A saber, na próxima sexta-feira (5), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Germano Krüger. Em suma, valendo a 22ª rodada do Brasileirão Série B 2022.

Foto Destaque: Divulgação/ Operário Ferroviário Futebol Clube

Amanda Scarlatt
Amo poder ter o jornalismo como a minha maneira de expressão. Sou apaixonada pelo meio digital e tudo que podemos construir nele na comunicação. Acredito fielmente na essência de uma boa matéria jornalística: a investigação. Afinal, independente da sua editoria e formato, o jornalismo pode mudar vidas. Enfim, VIVA O JORNALISMO!

Deixe um comentário