Metropolitanos x Montevideo Wanderers como aconteceu – resultado, destaques e reação

Pela 4ª rodada da Copa Sul-americana 2022, Metropolitanos x Montevideo Wanderers se enfrentaram no Estádio Olímpico de La UCV, em Caracas. Assim, em um duelo entre duas equipes que não haviam vencido na competição, melhor para os uruguaios, que ainda permanecem vivos em busca da classificação.

Assista aos melhores momentos de Metropolitanos x Montevideo Wanderers

1° tempo: Metropolitanos dominou, mas Mauro Méndez decidiu com uma bola

Primeiramente, Darwin Gómez tentou o chute cruzado, em direção ao gol, mas parou nas mãos de Mauro Silveira, na primeira chegada do Metropolitanos na partida. Por outro lado, após cruzamento, quase o time venezuelano marcou gol contra, em favor do Wanderers, mas o goleiro Schiavone evitou. Em resposta, Flores tentou o cruzamento à meia altura, mas a bola foi na rede pelo lado de fora.

Na sequência, em cobrança de falta, a bola passou por todo mundo na área da equipe violeta e ficou nas mãos de Schiavone. Mais tarde, Sosa colocou o marcador para dançar, colocou na área e, de cabeça, Flores mandou para fora. Até que, aos 46′, Santurío tocou para Guillermo Vagner, o meia encontrou Mauro Méndez na área, que finalizou forte, no ângulo e marcou o gol do Wanderers.

2° tempo: Expulsões e nada mais

No mais, na etapa final, poucas chances de perigo aos goleiros Silveira e Schiavone. No entanto, ao final da partida, dentro dos acréscimos, Larotonda recebeu dois cartões amarelos e foi expulso por reclamação.

Por outro lado, Jonathan Lacerda também ficou de fora, após receber vermelho direto, diante de uma entrada perigosa. Assim, ambas as equipes ficaram com 10 jogadores em campo ao final da partida.

Metropolitanos x Montevideo Wanderers – E agora?

Dessa forma, com o resultado positivo, o Wanderers ainda possui uma leve chance de passar de fase, por chegar aos quatro pontos, com o Lanús liderando o Grupo A, com oito pontos. Por outro lado, o Metropolitanos, já eliminado, soma apenas dois pontos, na lanterna da chave.

Na sequência, pela 5ª rodada da Copa Sul-americana, teremos os confrontos entre Lanús x Wanderers e Metropolitanos x Barcelona. A princípio, ambas as partidas estão marcadas para quinta-feira (19), às 21h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/ Montevideo Wanderers FC

Payciúma Luiz
Quase duas décadas acompanhando futebol me obrigaram a seguir esse caminho. Acabei me apaixonando pela metamorfose ambulante do mundo da bola e fiz disso o meu ofício. 23 anos, estudante de Jornalismo na UNIBRA, setorista do Santa Cruz no FNV, do Venezia no PL Brasil e torcedor do Paysandu Sport Club.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol Sul-Americano > Copa Sul-Americana > Metropolitanos x Montevideo Wanderers como aconteceu – resultado, destaques e reação