Mercado Colorado: Vila Nova fecha com atacante e tem interesse em jogador do Vasco

A diretoria do Vila Nova continua de olho no mercado da bola. A partir disso, a equipe colorada contratou Fernandinho, atacante de 26 anos vindo do Santo André. Em síntese, o atleta tem passagem por Zejtun Corinthians e Perseru Serui, ambos de Malta. Por fim, no Brasil, jogou por Náutico, Remo, São Bento, Guarani, Palmeiras, entre outros. 

Ademais, os dirigentes colorados estão querendo contratar o volante Marcos Júnior, ex-Vasco, que está disponível no mercado. Pelo Cruz-maltino, o jogador participou de 66 jogos e marcou três gols. Contudo, Atlético-GO e Goiás também têm interesse no atleta.

Vila Nova se reapresenta em Goiânia

Na tarde desta segunda-feira (24), o plantel do Vila Nova se reapresentou no CT Toca do Tigre, em Goiânia. Antes de mais nada, a preparação tem como objetivo principal a estreia do time na Série B do Campeonato Brasileiro de 2021.

Com isso, o Vila tem compromisso já nesta sexta-feira (28), quando recebe o Botafogo, do Rio de Janeiro. Assim, a partida ocorre às 21h30 (horário de Brasília), no Onésio Brasileiro Alvarenga, casa do Colorado. Por fim, o Tigre ainda deve fazer contratações pontuais para completar a equipe.

Novidades no plantel do Vila Nova

A saber, as novas contratações do clube também participaram das atividades. Assim, o zagueiro Renato e o atacante Cardoso, que defenderam as cores da Aparecidense no Goianão, estavam presentes. Em suma, o primeiro tem 29 anos e passou por times como CRAC, Avaí e Santa Cruz.

O segundo, por sua vez, de 24 anos, já jogou em outros times goianos, além da Cidinha: Trindade, Iporá e Grêmio Anápolis. Em síntese, o atacante, que joga pelos lados, estava no plantel da Aparecidense desde 2020 e, em 31 jogos, marcou seis gols. 

Ademais, além deles, Danilo Belão também é novidade. Há menos de 15 dias, o time goiano conseguiu o empréstimo do lateral-direito junto ao Inter de Lages, de Santa Catarina. A princípio, o atleta de 24 anos estava na Caldense, disputando o Campeonato Mineiro. Os volantes Íkaro (ex-Patrocinense) e Deivid (ex-Inter de Limeira), recém-contratados, juntaram-se ao elenco colorado.

Não vem!

A princípio, o Vila Nova tinha interesse no atacante Caprini, que estava emprestado ao Ypiranga, do Rio Grande do Sul, pelo Juventude. Nesta temporada, o atleta participou de 12 jogos, entre Gauchão e Copa do Brasil, e marcou quatro gols. Contudo, o jogador fechou contrato com o Londrina. 

Foto destaque: Edição/Danyela Freitas/Futebol Na Veia

Danyela Freitas

Danyela Freitas

Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).