Melgar x Internacional como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Em suma, na tarde desta quinta-feira (4), Internacional e Melgar ficaram no empate, em 0 x 0, pelas quartas de final da Copa Sul-americana. O jogo foi amarrado, sem muitas chances para os dois lados, com o time brasileiro ainda segurando a pressão por conta de ter um jogado expulso.

Assista aos melhores momentos de Melgar x Internacional

1º tempo: time da casa comanda

Decerto, a primeira chance do jogo foi do time da casa. O lateral Ramos achou um lindo cruzamento na cabeça do camisa 9, Cuesta, que testou firme, mas o goleiro Daniel defendeu. No lance seguinte, a mesma jogada de cruzamento para Cuesta, que desta vez, completou com o pé direito e viu Daniel defender de novo.

A única chance do Inter foi com Wamberto, que chutou forte e cruzado após passe de Edenílson, mas o goleiro rival defendeu.

2º tempo: expulsão e pressão

Portanto, o Melgar continuou em cima, mas o goleiro Daniel fechou o gol. Em duas chances, com Arias e Pérez, o camisa 1 voou para espalmar os chutes. Na metade da etapa, o atacante Alemão foi expulso de forma direta, após colocar o cotovelo no rosto de Arias, em disputa de bola.

A última bola do jogo foi com Edenílson. O meia do Inter roubou a bola no meio do campo, tabelou com Alan Patrick, e saiu na cara do goleiro, mas perdeu a chance de marcar o gol da vitória. Final, 0 x 0.

Melgar x Inter – e agora?

Em suma, com o empate, o time brasileiro está vivo na disputa pela vaga na semifinal do torneio. O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira (11), às 19h15 (horário de Brasília), no Beira Rio.

Foto destaque: Reprodução/SCI

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!

Deixe um comentário