Gabriel Florentín: “Me sinto bem, já não tenho sintomas”

No último sábado, ofutebol argentino a ser diagnosticado com o vírus.

Em entrevista concedida ao canal esportivo argentino Sportia, Florentín deu detalhes de seu estado antes do resultado do exame.

“Na quinta-feira, levantei com febre, então chameio o médico do clube. Assim que ele disse que achava que poderia ser Covid, fizemos o exame. O resultado veio 32 horas depois”.

Nesse sentido, o atleta deu detalhes de seu estado atual.

“Me sinto bem, normal. Os sintomas se foram e agora eu tenho que me cuidar. No momento, estou isolado”.

Gabriel Florentín está cumprindo o período de isolamento social na cidade de Laferrere, localizada na província de Buenos Aires. Juntamente dele, morram seu esposa e sua sogra. Sendo assim, por fim, Florentín revelou que ambas serão testadas pelo Argentinos.

“Moro com minha namorada e sua família. Eles irão fazer o teste na segunda-feira”.

Anteriormente, vale lembrar, somente Mariano Campodónio, integrante da comissão técnica de Israel Damonte, técnico do Huracán, havia sido diagnosticado com o vírus. Ou seja, Florentín foi, de fato, o primeiro atleta.

Gabriel Florentín disputou nove partidas com o plantel principal do Argentinos Juniors: cinco pela Superliga, duas pela Copa Argentina, uma pela Copa da Superliga e uma pela Copa Sul-Americana. Em 26 de junho, Florentín prorrogou seu vínculo com o Argentinos até dezembro de 2024.

https://twitter.com/AAAJoficial/status/1287073777050955777

Pedro Ferri

Pedro Ferri

Pedro Rodrigues Nigro Ferri, 19, nascido em Assis-SP. Jornalista em formação pela Faculdade da Cásper Líbero e um fiel devoto. Católico? Protestante? Não, corinthiano. Sou mais um integrante do bando de loucos e nunca me conheci sem essa doença. Frequentador de arquibancada, sou apaixonado por torcidas. Sabe aquela música do seu time? É, eu canto ela no chuveiro. Supersticioso ao extremo e disseminador da política "NÃO GRITA GOL ANTES DA BOLA ENTRAR!".