Mazzuco revela desejo do Santos em retorno do público: ""Impacta no futebol"

De antemão, o Campeonato Brasileiro é uma das competições que ainda não tiveram o retorno do público aos estádios neste ano de 2021. No entanto, isso está muito próximo de acontecer, porém esse assunto é algo muito polêmico ainda, devido a alguns clubes como o Flamengo querem antecipar o retorno de sua torcida. Mazzuco afirmou que o Santos quer que todos voltem juntos. 

MAZZUCO FALA DO RETORNO DO PÚBLICO AOS ESTÁDIOS

Decerto, 19 dos 20 clubes da CBF aceitaram a volta do público aos estádios somente quando todos os clubes estiverem juntos. No entanto, o Flamengo conseguiu uma liminar e contou com a presença de público já na última quarta-feira (15), pela Copa do Brasil. Assim, André Mazzuco, executivo de futebol do Santos, afirmou que todos querem a liberação, porém isso deve ocorrer com todos ao mesmo tempo. 

“Acho que o princípio da isonomia precisa ser respeitado, essa é a posição do Santos e da maioria dos clubes. Claro que todos querem o público de volta. Mas sou totalmente contra qualquer clube resolver sozinho, porque impacta no futebol”, disse André Mazzuco em entrevista a TNT Sports

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Peixe terá algumas novidades para o duelo contra o Ceará, nesta sábado (18). O confronto será pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe vai em busca de uma vitória longe de casa para subir na tabela do Brasileirão.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.