De antemão, o Campeonato Brasileiro é uma das competições que ainda não tiveram o retorno do público aos estádios neste ano de 2021. No entanto, isso está muito próximo de acontecer, porém esse assunto é algo muito polêmico ainda, devido a alguns clubes como o Flamengo querem antecipar o retorno de sua torcida. Mazzuco afirmou que o Santos quer que todos voltem juntos.
MAZZUCO FALA DO RETORNO DO PÚBLICO AOS ESTÁDIOS
Decerto, 19 dos 20 clubes da CBF aceitaram a volta do público aos estádios somente quando todos os clubes estiverem juntos. No entanto, o Flamengo conseguiu uma liminar e contou com a presença de público já na última quarta-feira (15), pela Copa do Brasil. Assim, André Mazzuco, executivo de futebol do Santos, afirmou que todos querem a liberação, porém isso deve ocorrer com todos ao mesmo tempo.
“Acho que o princípio da isonomia precisa ser respeitado, essa é a posição do Santos e da maioria dos clubes. Claro que todos querem o público de volta. Mas sou totalmente contra qualquer clube resolver sozinho, porque impacta no futebol”, disse André Mazzuco em entrevista a TNT Sports.
PRÓXIMO JOGO DO SANTOS
Decerto, o Peixe terá algumas novidades para o duelo contra o Ceará, nesta sábado (18). O confronto será pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe vai em busca de uma vitória longe de casa para subir na tabela do Brasileirão.
POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:
- Diego Tardelli sofre emboscada após derrota do Peixe na Copa do Brasil: “Falaram que eu ia morrer”
- Com ajuda da Torcida Jovem, polícia identifica três pessoas que participaram da emboscada contra Diego Tardelli
- Diego Tardelli cogitou deixar o Santos após emboscada
- Marinho fica pelo menos até o fim de 2021, mas renovação não está garantida: “Se as partes quiserem”
Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube


