Mazzuco nega clima ruim dentro do Santos: “O melhor possível”

De antemão, o Santos não vem tendo bons resultados nas últimas partidas. Além disso, a equipe também não está desempenhando um bom futebol. Dessa forma, muito se fala em um provável problema interno no dia a dia do clube. No entanto, segundo o executivo de futebol do Peixe, André Mazzuco, o clima é muito bom.

MAZZUCO REVELA ÓTIMO CLIMA INTERNO NO SANTOS

Em suma, segundo André Mazzuco, o clima interno do Santos é muito bom. Assim, mesmo com as intensas cobranças, os jogadores entendem que isso é normal.

“Diniz tem uma relação muito intensa e isso é positivo. Não há qualquer problema de relação. Ele se preocupa demais com os atletas, durante o dia e na vida pessoal. Mas é um ambiente de pressão, temos que controlar o ambiente e isso o Diniz faz bem”, disse André.

Além disso, André afirmou que para uma equipe conseguir bons resultados no futebol todas as “pontas” devem estar caminhando juntas.

 “Uma das premissas básicas para se buscar bom resultado no futebol é o ambiente. Se o ambiente não é sadio é o começo de não alcançar as coisas. O ambiente é controlado, o melhor possível. Se tivesse algo ruim, não perpetua. Estão todos no mesmo sentido”.

COBRANÇA EXCESSIVA DE FERNANDO DINIZ

Por fim, é nítido ver que o técnico Fernando Diniz faz diversas cobranças ao elenco do Peixe. Assim, podendo causar algum mal estar internamente, mas segundo Mazzuco, tudo isso é normal e todos aceitam.

“Temos que nos entregar 100% sempre e isso o Diniz cobra demais. Quando isso acontece, o desagradar é mais frustrante ainda. A relação é muito tranquila nesse sentido”, concluiu André Mazzuco, em entrevista ao De Olho no Peixe.

Portanto, confira mais sobre o Santos:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/SFC

Alef Sousa

Alef Sousa

Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 5º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.