Mazzuco não descarta retorno de Soteldo em 2022

Antes de mais nada, o jornal AS Marca, afirmou que o atacante Yeferson Soteldo estaria descontente no Toronto FC, do Canadá, pela situação do clube. Assim, o atleta desejaria voltar ao Brasil. Dessa forma, a torcida do Santos fez campanha nas redes sociais pedindo a volta do baixinho e André Mazzuco respondeu sobre a chance.

MAZZUCO REVELA CHANCE DE SOTELDO RETORNAR

Em suma, em entrevista ao TNT Sports, o executivo de futebol do Santos, André Mazzuco revelou que o clube sabe da situação de Soteldo, no Toronto. No entanto, nada vai acontecer nesta temporada, questionado sobre uma chance retorno em breve, Mazzuco afirmou que é questão de oportunidade. 

“Não tenho relação direta com ele, tem história bacana no clube. Lembrar que a janela está fechada, não tem plano imediato, mas a temporada 2022 será planejada. O jogador teve bons números aqui e é questão de oportunidade. Para este ano, nada”, afirmou André Mazzuco

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Decerto, o Peixe terá algumas novidades para o duelo contra o Ceará, nesta sábado (18). O confronto será pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Peixe vai em busca de uma vitória longe de casa para subir na tabela do Brasileirão.

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos Futebol Clube

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.