Mazzuco fala em busca de contratações: "Atentos em algumas oportunidades"

De antemão, o Santos necessita de alguns reforços para o decorrer do ano. Desde o a final da Copa Libertadores, o Peixe perdeu ao menos sete titulares e não teve reposições de peso. Assim, Mazzuco afirmou que o clube está de olho no mercado em busca de oportunidades.

MAZZUCO FALA EM CONTRATAÇÕES PARA FERNANDO DINIZ

Em suma, segundo Mazzuco, ambos estão conversando sobre a chance de reforçar o elenco para o decorrer do ano. Assim, o Peixe busca dentro da realidade atual  do clube fazer algumas investidas vantajosas.

“Estamos conversando sempre com o Diniz, temos tentado algumas reposições, estamos atentos em algumas oportunidades do mercado. Sabemos que não é uma situação que podemos fazer grandes investimentos. Temos um departamento que auxilia sempre nesse monitoramento. É bacana que a gente sempre interage com os torcedores que estão sempre atentos aos jogos e os nomes sempre batem, mas o problema é a viabilidade. São nomes que temos algumas dificuldades, por exemplo, com o câmbio, a questão do dólar e euro, dificulta muito para o futebol brasileiro. Não só para compra de atletas, mas por questões de salário. Hoje não é mais aquele mercado mercado fácil de captar”, afirmou André Mazzuco.

Além disso, André Mazzuco, afirmou que além das dificuldades do futebol europeu, o mercado do Brasil também não é fácil. 

“Em relação ao mercado do Brasil, temos outras tantas dificuldades, buscar reforços pontuais, que realmente venham para ajudar. Se tivermos uma opção viável para trazer e agrade o Diniz certamente iremos trazer”, concluiu. 

Por fim, confira mais sobre o Peixe:

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.