De antemão, o Santos necessita de alguns reforços para o decorrer do ano. Desde o a final da Copa Libertadores, o Peixe perdeu ao menos sete titulares e não teve reposições de peso. Assim, Mazzuco afirmou que o clube está de olho no mercado em busca de oportunidades.
MAZZUCO FALA EM CONTRATAÇÕES PARA FERNANDO DINIZ
Em suma, segundo Mazzuco, ambos estão conversando sobre a chance de reforçar o elenco para o decorrer do ano. Assim, o Peixe busca dentro da realidade atual do clube fazer algumas investidas vantajosas.
“Estamos conversando sempre com o Diniz, temos tentado algumas reposições, estamos atentos em algumas oportunidades do mercado. Sabemos que não é uma situação que podemos fazer grandes investimentos. Temos um departamento que auxilia sempre nesse monitoramento. É bacana que a gente sempre interage com os torcedores que estão sempre atentos aos jogos e os nomes sempre batem, mas o problema é a viabilidade. São nomes que temos algumas dificuldades, por exemplo, com o câmbio, a questão do dólar e euro, dificulta muito para o futebol brasileiro. Não só para compra de atletas, mas por questões de salário. Hoje não é mais aquele mercado mercado fácil de captar”, afirmou André Mazzuco.
Além disso, André Mazzuco, afirmou que além das dificuldades do futebol europeu, o mercado do Brasil também não é fácil.
“Em relação ao mercado do Brasil, temos outras tantas dificuldades, buscar reforços pontuais, que realmente venham para ajudar. Se tivermos uma opção viável para trazer e agrade o Diniz certamente iremos trazer”, concluiu.
Por fim, confira mais sobre o Peixe:
- Renato alfineta texto de despedida de Kaio Jorge: “Meteu essa ?”
- Camacho afirma necessidade de ser ofensivo contra rival
- Santos atualiza lista de jogadores inscritos na Sula
- Executivo do Santos nega problemas interno no DM após problema com Marinho
Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos


