Andres Rueda conta avanço com a Wtorre: "Queremos 30 mil"

Antes de mais nada, no último domingo (6), o presidente Andres Rueda concedeu entrevista a Santa Cecília TV. Dessa forma, o mandatário afirmou que constantemente estão acontecendo reuniões entre o Santos e a WTorre. Dessa forma, as negociações estão ocorrendo de forma positiva para o novo estádio do Peixe.

REUNIÕES CONSTANTES ENTRE ANDRES RUEDA E A WTORRE

Em suma, após Andres Rueda assumir a presidência do Santos, as negociações entre o clube e a WTorre vem evoluindo. Dessa forma, Rueda afirmou que estão acontecendo reuniões semanais para o acerto entre as partes.

“Aceleramos as reuniões da arena. Uma ou duas por semana. É fase de adequação. O projeto arquitetônico foi aprovado e entramos no detalhamento”, disse Rueda. 

Além disso, Rueda afirmou que deve se concretizar a nova Arena do Santos com o público máximo de 30 mil torcedores. 

“Acertando aspectos comerciais, como capacidade. Queremos 30 mil e 10 popular. Não podemos elitizar”, concluiu Andres Rueda.

SONHO DO TORCEDOR SANTISTA ESTÁ PERTO

Decerto, o torcedor do Santos espera uma nova Arena na cidade de Santos há muito tempo. Além disso, muito se falava em um estádio fora de Santos. No entanto, com a chegada da WTorre que se responsabilizaria por toda a questão financeira e arquitetônica, o Peixe viu com bons olhos a chance do novo estádio. Portanto, ao que tudo indica, sim, o Santos terá uma nova Arena até 2024.

Portanto, confira mais sobre o Santos:

Foto destaque: Divulgação/Santos Futebol Clube

Avatar
Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.

Deixe uma resposta