Mazetti fala sobre chegada ao Vila Nova: “grande oportunidade”

Na última terça-feira (27), o Vila Nova apresentou oficialmente o lateral-direito Lucas Mazetti. Entretanto, o jogador já estreou: no sábado (24), foi titular no empate em 0 x 0 com o Cruzeiro. Em suma, o jovem de 20 anos chegou ao Tigre por empréstimo junto ao Internacional e fica até o final desta temporada no time goiano.

Antes de mais nada, Mazetti comentou sobre a chance de chegar para compor o elenco do Vila. A saber, na equipe gaúcha, o atleta seria, em teoria, a terceira opção para a lateral-direita. No clube goiano, contudo, o jovem disputa posição somente com Danilo Belão, que ainda não convenceu como titular.

“Muito feliz de estar aqui, muito feliz com o momento e a oportunidade que o Vila Nova está me dando. É uma grande oportunidade de poder crescer profissionalmente aqui, e não tenho dúvidas de que vamos conquistar muitas coisas. Então, quando surgiu a oportunidade de vir jogar no Vila, não pensei duas vezes. Portanto, é uma grande oportunidade, e estou muito feliz em estar aqui”, declarou Mazetti.

Posteriormente, o lateral analisou a partida contra o Cruzeiro, na qual foi titular. Além disso, falou também a respeito da adaptação em Goiânia. Por fim, Lucas reforçou a felicidade em jogar no Vila Nova e prometeu muito trabalho durante sua passagem pelo Tigre.

“Foi um grande jogo, foi uma bela estreia, fizemos um grande jogo, com comprometimento e trabalho de todos. Acho que temos grandes chances de conseguir muitas vitórias este ano. Agora, sobre a ambientação, foi muito boa. Eu não conheço aqui, sou novo na região e, nesses últimos dias, preferi ficar por aqui e conhecer mais o clube. Então, estou muito feliz de estar aqui e vestir esta camisa, e espero fazer um grande trabalho aqui no Vila Nova”, finalizou.

Próximo compromisso de Mazetti com o Vila Nova

Depois de empatar com o Cruzeiro em casa, o Tigre encara o Guarani fora de casa neste sábado (31), às 11h (horário de Brasília). Sendo assim, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, no interior de São Paulo, as duas equipes se enfrentam pela 15ª rodada da Série B.

Foto destaque: Divulgação/Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).