O São Paulo é um dos clubes que mais está movimentando o mercado de transferência para temporada 2021. Agora outro jogador aparece no radar do clube trata-se de Matías Suarez, lateral-direito que defende as cores do Nacional, do Uruguai.

Em suma, o nome do jogador começou a ser ventilado após o empresário do jogador oferecer os serviços de seu cliente para o Tricolor.

Em primeiro lugar, o clube foi atrás e ainda negocia a contratação do meia Gabriel Neves, o mesmo agente ofereceu o atleta. Vale lembrar que o São Paulo procura um lateral-direito para 2021.

O Tricolor não pareceu tão feliz em contratar o atleta de 32 anos, pois um mais jovem pode ser chegar. Ademais, até mesmo Igor Vinicius se consolidar na posição.

Enquanto isso, a equipe de Hernán Crespo se prepara para a estreia do Campeonato Paulista, no próximo domingo (28) às 19h (horário de Brasília), no Morumbi. Como resultado, a equipe vai enfrentar o Botafogo de Ribeirão Preto, após vencer o Flamengo na última rodada do Campeonato Brasileiro e consolidar a sua vaga para a fase de grupos diretamente na Libertadores.

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

Foto Destaque: Divulgação / Getty Images

Alexsander Vieira
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Deixe uma resposta