Matías Lacava comemora estreia no Santos: "Muito orgulhoso de poder vestir esta camiseta"

Antes de mais nada, o Santos joga nesta terça-feira (28), contra o São Bernardo FC, pela 3ª rodada da Copa Paulista 2021. O Peixe vai em busca de sua segunda vitória na competição e contará novamente com alguns jogadores que estavam integrados no elenco principal. O meia Matías Lacava que vive grande expectativa para ser promovido será titular. 

MATÍAS LACAVA COMEMORA ESTREIA 

Em suma, Matías Lacava destacou estar feliz por ter estreado com a camisa do Santos na última semana, pela Copa Paulista. O elenco sub-23 do Peixe busca subir na tabela da Copa Paulista

“Estou muito feliz, de verdade, por já ter estreado neste grande estádio, com uma história gigante. Também estou muito orgulhoso de poder vestir esta camiseta. Somamos três pontos importantes, que vão ajudar a equipe. Agora já temos que pensar na próxima partida, focados. Sempre vou dar o melhor de mim, que é o mais importante. Precisamos continuar somando pontos para ficarmos em cima na tabela, como queremos”, disse Matías.

PARTICIPAÇÃO DE AUGUSTO NA COPA PAULISTA DE 2021

Decerto, o Santos resolveu participar da Copa Paulista nesta temporada de 2021. Para isso, o Peixe está utilizando a categoria Sub-23 e jogadores não aproveitados pelo profissional, como será com o meia Augusto Gálvan. Além disso, o goleiro Paulo Mazoti também foi inscrito e estará à disposição. 

PRÓXIMO JOGO DO SANTOS

Em suma, novamente o Santos terá uma semana livre, apenas com treinamentos para o elenco principal. Assim, o Peixe volta a campo neste domingo (3), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense, na Vila Belmiro, às 18h15 (horário de Brasília). Por fim, o Alvinegro necessita da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento. 

POR FIM, CONFIRA MAIS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

Foto destaque: Divulgação / Ivan Storti /SFC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.