Matheuzinho sofre lesão e deve desfalcar o Flamengo por um bom tempo

Na partida entre Flamengo e Vasco pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, tivemos um jogo muito brigado e cheio de faltas. Então, em um desses lances, o lateral do Fla, Matheuzinho sofreu uma grave lesão que deve o deixar de fora dos jogos por um bom tempo.

Com isso, o Flamengo agora terá que lidar com uma dura dor de cabeça nas laterais, já que na posição de Matheuzinho, outro jogador está lesionado e assim, o Fla deve ser obrigado a ir atrás de alguns jogadores da base até conseguir alinhar tudo.

Matheuzinho sofre uma grave lesão

Na noite da última segunda-feira (13), Flamengo e Vasco se enfrentaram pelo Campeonato Carioca pelo jogo de ida das semifinais. Então, desde os primeiros minutos tivemos uma partida bem movimentada, com um gol do Gigante da colina logo nos primeiros minutos. Porém, pouco tempo depois, Arrascaeta acertou um belo chute e empatou a partida. Assim, já na reta final da primeira parte, a defesa saiu completamente errado e entregou a bola nos pés de Pedro, que virou a partida.

Já no segundo tempo, o Vasco da Gama voltou mais agudo e logo buscou o empate. Mas, o Flamengo conseguiu se impor na partida e fez o 3×2 que deu a vitória ao Fla. Porém, pouco tempo antes do fim da partida, Matheuzinho acabou sofrendo uma grave lesão. Em uma disputa de bola, o lateral do rubro-negro acabou quebrando a tíbia, saindo na hora de campo com muita dor.

Além disso, logo depois da partida o Flamengo soltou uma nota confirmando a lesão de Matheuzinho, que deve ficar pelo menos três meses longe dos gramados, se juntando a mais alguns jogadores no departamento médico.

Com a lesão de Matheuzinho, Flamengo deve passar por problemas para repor o elenco

Nos últimos meses, o Flamengo tem sofrido bastante com jogadores lesionados. Então, Matheuzinho se junta a mais alguns jogadores, entre eles o outro lateral do Fla, o uruguaio Varela, que acabou se lesionando, mas está se tratando e logo menos deve estar disponível para o treinador Vitor Pereira.

Com isso, o Fla deve recorrer a sua base para recompor seu elenco nos próximos jogos. Então, jogadores como Cleiton e Wellington pode ganhar algumas oportunidades. Porém, muitos acham que o treinador Vitor Pereira pode tentar improvisar alguns jogadores de ataque na posição, como já fez em algumas oportunidades, colocando Everton Cebolinha ou Marinho para atuar naquele lado do campo.

Foto Destaque: Divulgação/Flamengo

Gilvan Alves

Gilvan Alves

Sou Gilvan Alves, tenho 23 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol Brasileiro e europeu.