Matheus Trindade

Após dipustar o Campeonato Catarinense pelo Joinville, Matheus Trindade, de 24 anos, acertou sua ida para o Náutico. O jogador chegou ao JEC no fim de 2019 para disputar a Copa Santa Catarina. Permaneceu no elenco para este ano e foi titular em boa parte do estadual. Nesse sentido, o atleta fez 18 jogos pelo clube e marcou três gols. O time catarinense já anunciou a saída do volante. Contudo, o anúncio oficial deve ser feito nos próximos dias pelo Timbu.

Trindade estava emprestado pelo Tombense. Todavia, uma cláusula contratual já previa sua liberação caso chegasse proposta de algum time das séries A ou B. Nesse ínterim, após contato com o “FOXSports.com.br”, o jogador falou da expectativa de vestir a camisa do Náutico.

“Estou muito feliz e motivado com essa nova oportunidade. Quando surgiu a possibilidade, nem pensei duas vezes. Acho que todo jogador tem a vontade de jogar no Náutico. Time de massa, de camisa. Vou para lá com a melhor expectativa possível, querendo trabalhar, disposto a ajudar a conseguir o acesso para a Série A, que é o lugar que o Náutico não deveria ter saído”, afirmou Trindade.

MATHEUS TRINDADE

Campeão pelo Flamengo na Copinha em 2016 e autor de um dos gols da final, Matheus Trindade chegou a treinar com os profissionais do time carioca. Sendo assim, o volante teve passagens pelo FC Goa e Jamshedpur FC, ambos da Índia. Posteriormente, jogou por Ceará, Osasco Audax, Atlético Goianiense, Tombense e Joinville. O jogador viaja nesta quarta-feira (5) para Pernambuco. Seu contrato com o Náutico terá duração até o fim da série B, que termina em 30 de janeiro de 2021.

Foto destaque: Divulgação/JEC

Avatar
Gustavo Silveira
Tenho 21 anos, estou no 6° período de jornalismo e escolhi essa área justamente por conta do esporte. Já tive a vivência nessa área em 2018, quando participei da libertadores feminina que foi sediada na minha cidade. Agi como repórter da beira do campo, participei das coletivas de imprensa, entrevistei jogadoras depois do treinamento e escrevi matérias pós jogo de todos as partidas realizadas. Meu ponto forte é a escrita e me inspiro em pessoas de nome como o Rafael Oliveira que hoje está na DAZN. Não importa o setor, afinal garanto fazer de tudo um pouco desde que seja voltado para o esporte!

Artigos Relacionados