O meia Mateus Amaral, do São Paulo, foi convocado para a Seleção Sub-17 pelo técnico Paulo Victor Gomes (PV) para a disputa da 3ª etapa de preparação voltada ao Torneio Sul-Americano da categoria. Em suma, o período de treinamentos será na Granja Comary, entre os dias 8 e 18 de março.

Estou muito feliz com essa convocação. É a realização de um sonho e fruto de muito trabalho. Essa temporada foi muito boa: dois títulos e agora a convocação. Agradeço a Deus por esse momento, minha família e aos profissionais do São Paulo que sempre me ajudaram muito. Agora é continuar trabalhando forte para estar presente em mais convocações – comemorou o jogador.

Aliás, Mateus Amaral é um atleta que nasceu em 2004 e atua no Sub-17 do São Paulo. Assim, neste ano, conquistou a Copa do Brasil e a Supercopa diante do Fluminense. Como resultado, na temporada passada, disputou 12 partidas (Brasileiro, Copa do Brasil e Supercopa) e marcou dois gols. Enquanto isso, em 2019, pelo Sub-15, atuou em 27 jogos e balançou as redes em cinco oportunidades.

Assim como Frank e Ronald de Boer, Angel e Oscar Romero, Brian e Michael Laudrup, Gustavo e Guillermo Schelotto, entre outros, o meia Mateus tem um irmão gêmeo. Bem como Gabriel, atacante do Red Bull Bragantino e está se destacando na base do Massa Bruta.

VEJA MAIS DO SÃO PAULO

Foto Destaque: Divulgação / São Paulo FC

Alexsander Vieira
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente. Obs: 3 x 0 não é goleada.
http://www.radioprado.com.br

Deixe uma resposta