Em suma, o meia Marquinhos Gabriel garantiu que o time está totalmente focado no acesso para a série A. Decerto, em entrevista coletiva, o jogador sabe que o time precisa fazer sua parte até o fim do torneio, completando a arrancada que seria singular na história da competição:
“O nosso incentivo é buscar o acesso. Independente dos outros resultados, nós precisamos fazer a nossa parte até o final do campeonato. Sempre juntos e com o apoio da nossa torcida.”
Decerto, o meia vem jogando bem, sob o comando do treinador Fernando Diniz. Desde que chegou, Diniz deixou claro que Marquinhos é o jogador ideal para seu estilo de jogo. Portanto, as atuações do meia melhoraram e hoje ele já é elogiado por grande parte da torcida vascaína. Ainda assim, Marquinhos sabe que a evolução do time passa por outros fatores, além de seu jogo individual:
“Eu me cobro muito, eu sei que o torcedor tem o seu lado coração de ver as coisas, mas temos muita convicção do estamos fazendo na nossa evolução. Diniz para mim foi muito importante, me deu muita confiança”.
Portanto, o meia estará na partida no próximo domingo (24), contra o Náutico, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Foto destaque: Divulgação/Vasco


