Marinho não tem lesão confirmada, mas ainda é dúvida para o clássico

De antemão, o atacante Marinho ainda é dúvida para o clássico contra o Corinthians, neste domingo (21), na Neo Química Arena, às 16h (horário de Brasília). O capitão do Santos deixou o gramado chorando, na vitória por 2 x 0, contra Chapecoense, na última quarta-feira (17).

CARILLE ESPERA CONTAR COM MARINHO PARA O CLÁSSICO

Em entrevista coletiva após o duelo, o técnico Fábio Carille afirmou que provavelmente não terá o atacante à disposição para o clássico. No entanto, após exames realizados na última quinta-feira (18), se confirmou que não houve nenhuma lesão confirmada. 

“Após a realização de exames de imagem nesta quinta-feira (18), o atacante Marinho não teve lesão constatada na posterior da coxa esquerda. Porém, o atleta segue com desconforto na região. Marinho passará por tratamento intensivo no CT Rei Pelé e será reavaliado diariamente pelo Departamento Médico do Santos FC”, informou o Santos em nota através de sua assessoria.

Dessa forma, Marinho treinou normalmente nesta sexta-feira (19), no CT Rei Pelé. No entanto, Carille ainda aguarda liberação do Departamento Médico, para contar com o atleta. Em suma, o medo inicial é que o atacante seja liberado e cause uma lesão mais grave no próximo jogo. 

PRÓXIMO JOGO DO ALVINEGRO PRAIANO

Decerto, o Santos volta a campo neste domingo (21), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Assim, o duelo se inicia às 16h (horário de Brasília). Por fim, o Peixe luta para se manter fora do Z4 e vai tentar encaminhar sua terceira vitória seguida.

POR FIM, CONFIRA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS FUTEBOL CLUBE:

FOTO DESTAQUE: IVAN STORTI / SFC

Alef Sousa
Sempre fui apaixonado por esportes, especialmente futebol. E vi através do jornalismo uma oportunidade de estar trabalhando com a minha Paixão. Estou no 3º Semestre da faculdade de Jornalismo. Meu grande Objetivo é torna-me repórter de campo e cobrir grandes competições. Sou um cara, extrovertido, animado, comunicativo e cheio de vontade de aprender.